REFLEXÃO | Percepções

By Tesouros Peculiares - fevereiro 25, 2017




Deitada aqui, lendo A saga Crepúsculo pela terceira ou quarta vez, não me lembro ao certo. Fiquei me perguntando por que o releio. Se já sei como a história termina, já conheço todos os personagens, já assisti aos filmes outros zilhões de vezes.
Qual seria a justificativa para tamanha repetição?
Bem, eu acho que não sei te responder ao certo, mas tenho alguns indicativos. Não me considero uma leitora comum.  Desde que eu tenha um bom livro na mão não há como me defini.
Talvez seja paixão pelos livros, de fato. Já virei noite e emendei com a manhã. Já pulei refeições. Já deixei de sair com a galera. Já chorei, já ri. Falei sozinha, briguei com os personagens. Fiquei chateada com a autora.
Talvez isso faça parte de uma personalidade não muito convencional, ou talvez isso seja comum entre os fanáticos por livro e eu não saiba. Também não sei onde isso me levará. Mas tenho plena certeza que para mim o mundo dos livros é o melhor lugar para fugir de um dia estressado, das preocupações que às vezes surgem para atormentar. Ou ler, simplesmente pelo prazer. Para mim essa é a melhor opção.
Não exagero que também poderia considerar um spar. Sim! Um spar onde eu não precisaria sair de casa.
Julgue-me se quiser. Não ligo. É o que sou. O que sinto o que percebo.








  • Share:

You Might Also Like

0 comments


Obrigada por me acompanhar.
Até breve!