Doramas de 2019

By Tesouros Peculiares - maio 16, 2019



Annyeong tingus, tudo bem?

Estou de volta para falar do meu passa tempo favorito.  Doramas é claro!
Por mais que eu dê uma  sumidinha. Eu sempre volto. E como para mim é difícil manter uma escrita constante por aqui. Não prometerei nada. Vamos só curtir esse nosso encontro tá ok?
Vamos deixar de lero-lero e falar do que realmente gostamos. Que  são os nossos maravilhosos doramas. E este segundo trimestre está muito badalado. É lançamento atrás de lançamento.
Depois que terminei de assistir Mr. Sunshine (2018) meu coração estava um pouquinho fechado. Estava achando difícil encontrar um drama a altura do que ele foi em termo de roteiro, imagem, trilha sonora e personagens. Por mais que eu cantasse “desapega- desapega”, estava difícil. Mas aí eu vi o trailer (sim, são os trailers os maiores culpados da nossa incapacidade de se libertar da dependência doramaníaca) de Romance Is a Bonus Book (2019) dei uma chance e mais uma vez me apeguei. Foi aí que comecei a gostar de Lee Jong-suk (Cha Eun Ho).  Mas nosso Bb teve que servir no exército. Para curar a dor do coração partido nada melhor que rir com  Leon. Ops!  Quer dizer... Ryan, eu disse Ryan. E Sung Deok- de Her Private Life (2019). 
Para encurtar a conversa, já que a lista é longa. Ela está assim no momento:

Abyss (Korean) - (ainda estou sem acreditar no quanto o fofo, do dorama  Seventeen cresceu...assim que vocês assistirem saberão).


The secret life of my secretary (Korean)



Absolute Boyfriend (Korean) - (comecei hoje)




Put Your Head on My Shoulder (Chinese)










  • Share:

You Might Also Like

0 comments


Obrigada por me acompanhar.
Até breve!