Dorama Abyss - ( beijo de Go Se Yon e Cha Min)

By Tesouros Peculiares - maio 30, 2019



Go Se Yon  e Cha Min (primeiro beijo)


Depois de um longo dia planejando uma cilada para pegar  o responsável por sua morte, Go Se Yon  se sentia cansada. Apesar de ter sido assassinada, revivido, sofrido tentativa de assassinato novamente, podia dizer que se sentia feliz. Ao menos, em meio a toda a bagunça sabia que tinha alguém com quem podia contar. E ele estava ali, bem na sua frente parado na porta do quarto com uma linda cara amarrada.
 — Cha Min, você não precisa ficar chateado com ela por causa do que aconteceu comigo. Ele apenas a encarou. Sem dizer se quer uma palavra.
— Siga apenas seu coração. Ela pode ser uma ingrata comigo, mas não com você. Tenho certeza de que você tem sentimentos por ela. Embora fosse sincera no que havia dito, parte dela queria acreditar que no coração de Cha Min ainda haveria um espaço que pertenceria somente a ela. Mesmo que fosse somente a sua amizade leal. O que já não era pouca coisa.
— Depois de todas as coisas que passamos juntos, comecei a me questionar se realmente a amei. Se todos aqueles sentimentos que tive por ela uma vez foram realmente amor. Dei-me conta que não.  Embora suas palavras soassem tristes para outra pessoa, para ela soava como uma raio de esperança.
— Você nunca namorou ninguém antes dela. Olha só como você está falando, como se realmente soubesse o que é o amor.
— Ei, esta solteiro não significa que eu não sei como é estar apaixonado. Mesmo que tenha sido unilateral. Embora não gostasse de recordar, Go Se Yon sabia exatamente o que aquelas palavras significavam. — Por isso sei o que é estar apaixonado. Está feliz agora?
— Então isso quer dizer que posso te tratar como antes? Ao notar que Cha Min não compreendeu o que ela dissera, acrescentou. — Quero dizer, a forma como eu te tratava antes de você conhecer Hee Jin.
— Você me tratava de forma diferente?
— Claro que sim.
— Tá bom. Faça o que quiser. Desde quando você me pediu permissão, hã?
— Então não vá. O olhar que ela viu em seu rosto demonstrava  surpresa. — Não vá. Fique aqui ao meu lado até que eu durma.
Com a atitude tranquila de sempre, ele atravessou o quarto e sentou-se  ao lado da sua cabeceira. —Devo repetir fórmulas matemáticas?
— Não. Preciso dormir agora. Tenho que levantar cedo amanhã. Enquanto isso, buscava uma maneira de deitar–se confortavelmente.  Como se algo estivesse lhe inquietando, levantou rapidamente.  — Sabe, tem uma coisa que não sai da minha mente. O dia em que me assassinaram planejaram tudo meticulosamente. Conheciam inclusive a rota das câmeras de segurança que se apagaram para que fosse feita manutenção, depois disso estiveram na cena do crime sem nenhuma preparação. Isso não faz sentido. Como alguém pode ser tão descuidado?
Aparentemente, esses fatos pareciam não causar os mesmos efeitos em Cha Min, de modo que de forma tranquila, ele encostou a mão na testa de Go Se Yon e sentenciou. — Vá dormir.
— Tá bom, vou dormir.
— Só vou ficar aqui sentado lendo isto. Então trate de ir dormir. Enquanto falava, tinha em sua mãos o que parecia ser um panfleto informativo, o qual folheava calmamente.
— Tá. Ok. Disse ela, puxando os cobertores a altura dos olhos.
Embora a luz do abajur estivesse acesa, o quarto não estava de todo claro. Criando uma atmosfera aconchegante e relaxante. O que  estranhamente fazia com que  Go Se Yon se sentisse em casa, mesmo que aquela não fosse a sua.  Somado a este sentimento, tinha diante de si o perfil familiar e ao mesmo tempo diferente de seu amigo de longa data.  Desde que ele tinha revivido, via-o  a partir de uma nova perspectiva, e ela nunca parecera tão incrivelmente bela como naquele momento.  Go Se Yon de repente se via fisgada de uma forma intrigante por aquele par de olhos negros que a fitava.  Via ali um mundo de possibilidades, e queria experimenta-las de alguma forma.
— Podemos nos beijar.
— Hã? Arrebatado pelo efeito que o momento causara, Cha Min replicou de forma agitada e embaraçada. — Não. Nã-o era isso que eu estava pensando. Não sou esse tipo de pessoa.
— Foi uma sugestão. Respondeu Go Se Yon por trás dos cobertores, da qual podia ver-se apenas os olhos.
— Hã?  Ainda perplexo, a pergunta de Cha Min soara  mais como um resmungo.
— Posso te dar um beijo?
Mas nervoso que qualquer outra coisa, Cha Min Levantou–se da cama. — Hei! Do que você está falando? A esta altura era tamanho o nervosismo que levara–o a sentar-se novamente na cama e folhear  o panfleto, que fazia com que suas palavras saíssem frenéticas. Desde quando você pediu a minha opinião antes?
Ele mal terminara de falar quando Go Se Yon o puxou de repente  e beijou-o.
— Bo- bo boa noite. Retrocedendo ao beijo  Go Se Yon  levou o cobertor ao rosto, cobrindo-se  de forma embaraçada.
Mas naquele momento não havia como fugir. Cha Min aproximado-se novamente, descobriu seu rosto e a olhou fixamente. O embaraço anterior foi substituído por uma leve tensão no olhar de dois corações pulsando forte. O longo caminho que os levara até ali, até aquele momento que nunca tinham planejado chegar.  Era um beijo suave ao qual ambos se entregavam, como uma dança lindamente sincronizada onde música e dançarino seguem sem se desvencilhar, perfeito como a flor de cerejeira que surge na primavera e de forma cálida aquece os corações com tamanha propriedade e beleza, tornando impossível  a alma humana não desejar que ela permaneça ali florescendo para sempre.

Depois de ver a bela cena do beijo não resisti a ideia de sentir como seria escrever esta cena, e aí está. 





Feliz por Moon Soo-yeon ter escrito este capitulo lindamente.

Dorama Abyss- Cap 8



  • Share:

You Might Also Like

0 comments


Obrigada por me acompanhar.
Até breve!